Pages
domingo, 14 de outubro de 2012
Discussão de Elena com Damon prova que ela ainda o ama
A estréia da quarta temporada de 'The Vampire Diaries' encontrou Elena mais uma vez, negando os sentimentos de Damon por ela - e eu acho que sei porque!
Sei que Elena (Nina Dobrev) escolheu ficar com Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries. Eu fiz a minha paz com isso. Mas aqui está o meu problema: A escolha de um irmão significa que ela é obrigada a ser fria e insensível para o outro? Seu argumento com Damon (Ian Somerhalder) sobre a estréia da temporada em 11 de outubro era absurda - de uma introdução excelente para os debates de vice-presidente - pede para ser examinado mais de perto.
Entalado entre as cenas do Stefan super-sentimental, Elena e Damon teve um confronto bastante tenso do lado de fora da casa de Pastor Young, em que ela se recusou a reconhecer o quanto ele se importa com ela.
Elena: "Foi a minha escolha de salvar [Matt]! Porque você não está vendo isso"
Damon: "Está um pouco difícil de acompanhar todas as suas escolhas ultimamente, Elena"
Em defesa de Damon, Elena tem uma história de fazer escolhas terríveis. E eu não estou a odiando por isso - ela era apenas humana, afinal -, mas eu tenho que perguntar por que ela está mexendo com a cabeça de Damon assim. Sua próxima troca foi ainda mais intrigante.
Elena: "Eu me lembro de tudo. Um dos destaques da minha transição, foi lembrar de tudo que você me obrigou a esquecer. Como quando nós nos conhecemos primeiro. Você era um estranho que me disse que queria que eu conseguisse tudo o que eu queria da vida. Damon, por que você não me disse?"
Damon: "Teria feito diferença? ... Eu acho que não."
Poderia os sinais de Elena ser mais misturados? Ela perguntou ao Damon por que ele não contou a ela que eles se conheceram primeiro, em um tom que sugeria que isso teria feito diferença, mas permaneceu em silêncio quando Damon perguntou-lhe à queima-roupa se teria importado.
Aqui está a minha teoria: A abordagem fria de Elena com Damon é realmente sua maneira de encobrir como ela realmente sente. Ela fez sua escolha para estar com Stefan, mas ela ainda tem sentimentos por Damon, e a assusta. Ele é o imprevisível, o irmão não chicoteado - o que vai fazer o que for preciso para mantê-la segura, mesmo que vá contra seus desejos. Ambos os Salvatores são irremediavelmente apaixonado por Elena, mas apenas um deles faz sentir como ela está no controle.
Damon terminou a conversa com "Terminamos aqui?" E, apesar de Elena não ter resposta para ele, tenho certeza que:
Nós ainda não terminamos. Não por um longo tempo.
Tradução & Adaptação: Equipe DelenasBr | Não reproduza sem os créditos!
Fonte: HollywoodLife
Marcadores:
Delena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário